quinta-feira, 28 de julho de 2011

A "faxina seletiva" de Valadares só livra as morenas do Cabaré de 5ª

 





Por Eliz Moura


Depois de propor uma "faxina seletiva" para livrar o Governo Dilma dos "ratos de asfalto" que corroem as licitações e verbas federais destinadas às obras de recuperação e duplicações de estradas do Ministério dos Transportes, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB/SE) irá aliviar as tensões junto as provocantes morenas no Cabaré de 5ª.

Na próxima quinta-feira (28), Valadares será submetido a 29ª sabatina do NósnoCabaré.comConvidados, a partir das 19h30, no Bar Templo Gelado, localizado à av.: Joventina Alves, nº 195, no bairro Salgado Filho.

Sob os cuidados das morenas, Valadares revelará se foi convidado e se pretende assumir um ministério, abrindo vaga no Senado da República para abrigar o ex-presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra (PT/SE); falará sobre a possibilidade de candidatura do seu filho, deputado federal Valadares Filho, à Prefeitura de Aracaju em 2012; e se submeterá às diversas provocações dos jornalistas frequentadores do Cabaré de 5ª!

O evento acontece toda quinta-feira, foi idealizado pelos jornalistas Chico Freire, Eliz Moura e Ferreira Filho, não tem fim lucrativo, é de livre acesso, a participação na sabatina é franqueada mediante inscrição, os temas são livres e a consumação é pessoal.

Todos os jornalistas participantes são livres para produção de textos fundamentados na pauta do cabaré. A cobertura completa de todas as sabatinas é distribuída voluntariamente para toda a imprensa de Sergipe e reproduzida simultaneamente no blog http://www.bellamafia.org/