quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eduardo Pelella impõe os limites da Lei ao Cabaré de 5ª!

 

Eduardo Pelella: Dura lex, sed lex

Por Eliz Moura



Nesta quinta-feira (21), não haverá jeito! Todas as morenas, frequentadores e simpatizantes, precisarão que manter a compostura e se render aos rigores da Lei para receber Eduardo Pelella, procurador-geral do Ministério Público Federal de Sergipe - MPF/SE, durante a sabatina de 28ª edição do
NósnoCabaré.comConvidados, a se realizar a partir das 19h30, no Bar Templo Gelado, localizado à avenida Joventina Alves, nº 195, no bairro Salgado Filho.

Suspeita de corrupção, desvio de verbas da merenda escolar, malversação de recursos públicos destinados aos serviços de saúde, aplicação indevida de recursos federais, crimes políticos, administrativos, eleitorais, atos de improbidade administrativa, investigações, indícios de irregularidades e muito mais, com o procurador Eduardo Pelella e as morenas, na pauta do Cabaré de 5ª!

O evento acontece toda quinta-feira, foi idealizado pelos jornalistas Chico Freire, Eliz Moura e Ferreira Filho, não tem fim lucrativo, é de livre acesso, a participação na sabatina é franqueada mediante inscrição, os temas são livres e a consumação é pessoal.

Todos os jornalistas participantes são livres para produção de textos fundamentados na pauta do cabaré. A cobertura completa de todas as sabatinas é distribuída voluntariamente para toda a imprensa de Sergipe e reproduzida simultaneamente no blog http://www.bellamafia.org/