segunda-feira, 9 de maio de 2011

quinta-feira, 5 de maio de 2011



Emmanuel abre a "caixa preta" do Plano Diretor no Cabaré de 5ª


Por Eliz Moura


A "caixa preta"... Ou melhor, os mistérios que envolvem o Plano Diretor de Aracaju - PDA, e os quatro códigos urbanísticos da cidade serão esmiuçados, durante a 20ª edição da sabatina do NósnoCabaré.comConvidados, na noite de hoje, quinta-feira (05), a partir das 19h30, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Emmanuel Nascimento (PT/SE), no Bar Templo Gelado, localizado na Avenida Joventina Alves, nº 195. Bairro Salgado Filho.

Segundo explica o jornalista Chico Freire, pauteiro do cabaré de 5ª, com a necessidade de adiamento da sabatina do vice-governador Jackson Barreto (PMDB/SE), que precisou representar o governador Marcelo Déda (PT/SE), em audiência ministerial em Brasília nesta tarde, a sabatina com Emmanuel Nascimento foi antecipada para o dia de hoje. Entre os jornalistas, já há quem diga que Jackson Barreto não aguentou a pressão ou foi orientado oficialmente a não encarar a sabatina. Aguardemos!

Revogação da legislação para ciclomotores; denúncia de subserviência do legislativo ao executivo; supostas humilhações promovidas pelo cerimonial da Prefeitura de Aracaju em solenidades e também pelo superintendente Antônio Samarone, no gabinete da SMTT; influências "extraterrenas" para renunciar à indicação do relator e sub-relator do PDA; projetos políticos; eleições 2012; relacionamento com os vereadores na Câmara e outras "fofocas de bastidores" serão pauta da sabatina do cabaré de 5ª com Emmanuel Nascimento.


O NósnoCabaré.comConvidados acontece toda quinta-feira, foi idealizado pelos jornalistas Chico Freire, Eliz Moura e Ferreira Filho, não tem fim lucrativo, o acesso é livre, a participação franqueada mediante inscrição e a consumação é pessoal.