Loading...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Marcélio Bomfim ameaça desnudar todos os políticos sergipanos no Cabaré de 5ª


Por Eliz Moura
www.bellamafia.org


O ex-vereador de Aracaju e fundador do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, Marcélio Bomfim, pretende aproveitar a sabatina
da 32ª edição do NósnoCabaré.comConvidados para "desnundar certas figuras políticas de Sergipe", a partir das 19h30 da próxima quinta-feira (18).  Ele será sabatinado pelos jornalistas cabarezeiros e promete falar tudo o que sabe e o que viu na política de Sergipe nos últimos 30 anos.

Bomfim garante que fará um relato histórico e falará sobre ditadura, golpe militar, exílio político, fundação do PT, candidatura ao Governo pela sigla, alianças, arrependimentos, governos municipal, estadual e federal. Marcélio garante que as grandes decisões políticas de Sergipe nasceram nos mais famosos cabaré da cidade.

Será verdadeira a informação de que Marcélio, ao lado do ex-presidente Lula (PT/SE), realmente frequentou o Cabaré Miramar, conforme publicado pelo jornalista Diógenis Brayner, na sua coluna Plenário, do Correio de Sergipe? Esta e outras respostas você ficará sabendo no Cabaré de 5ª!

O Cabaré  acontece toda quinta feira, foi idealizado pelos jornalistas Chico Freire, Eliz Moura e Ferreira Filho, não tem fim lucrativo, é de livre acesso, a participação na sabatina é franqueada mediante inscrição, os temas são livres e a consumação é pessoal.

Todos os jornalistas participantes são livres para produção de textos fundamentados na pauta do cabaré. A cobertura completa de todas as sabatinas é distribuída voluntariamente para toda a imprensa de Sergipe e reproduzida simultaneamente no blog http://www.bellamafia.org/